Globo planeja novo 'Show da Virada' ao vivo e sem plateia para o Réveillon.

09/04/2020

01:07:49 AM

Bastidores da fama

Sem poder produzir o "Show da Virada" nos moldes tradicionais, a Globo planeja um novo esquema para a programação de Réveillon. Além de contar com o jornalismo acompanhando a chegada do novo ano por todo o Brasil, a emissora organiza a realização de um grande show, para ser exibido ao vivo. 

A direção tenta estudar a melhor maneira de realizá-lo e também fechar as atrações dispostas a se apresentar na noite do dia 31 de dezembro. Uma certeza já existe: não haverá plateia por causa da pandemia e, no palco, serão cumpridos protocolos como divisórias de acrílico e uso de máscaras pela equipe técnica.

Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram cogitadas para a realização do show. O espaço tem de ser ao ar livre. A possibilidade de ser estúdio está descartada. A decisão deve ser oficializada nos próximos dias. Por causa da ideia, há quem defenda que o especial de Roberto Carlos siga os mesmo moldes.

- Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/11/04/globo-planeja-show-da-virada-ao-vivo-e-sem-plateia.htm?cmpid=copiaecola

FefitoColunista do UOL04/11/2020 15h23


Compartilhe